segunda-feira, 15 de abril de 2013

[NOTÍCIAS DIVERSAS] FEIRA DA MÚSICA DE FORTALEZA RECEBE INSCRIÇÕES


A Feira da Música de Fortaleza 2013 - plataforma colaborativa de música, negócios e formação – está com inscrições abertas para grupos, artistas, produtores e instituições interessados em propor atividades de todas as linguagens artísticas, a serem realizadas em diferentes espaços no evento.
A ideia é que os selecionados façam parte da construção do evento diretamente, apresentando propostas que influenciem o festival de forma geral. A programação se estende de maio a novembro de 2013 com atividades de formação, circulação, difusão e integração dos agentes da cadeia produtiva da música.
Para participar, os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 27 de abril, por meio de formulário disponível aqui. Para a categoria Mostra de Música Independente, o processo é composto por duas etapas: além do envio da ficha de inscrição, o responsável deverá criar um perfil no site Toque no Brasil (TNB) e cadastrar-se na oportunidade Feira da Música 2013.
Mais informações pelo e-mail inscricoes@feiradamusica.com.br ou pelo telefone (85) 3262-5011.

NOSSO MUITO OBRIGADO!

Fechamos o ano de 2012 com um total de 27.312 visitantes em nosso blog. Destes, 23.820 foram novos visitantes! E é isso que nos motiva a continuar. Sabemos que de certa forma estamos contribuindo para a formação musical de alguém, em algum lugar do Brasil, em algum lugar do mundo, tendo em vista que grande parte dessas visitas são oriundas de países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Alemanha, Peru, Argentina... 



E para nossa surpresa, aos 15 dias do mês de abril de 2013, já contabilizamos 1.465 novos visitantes!!


A todos os nossos visitantes, o nosso muito obrigado e sejam sempre bem vindos!